quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como viver calmamente a sua gravidez.

A gravidez trás muito cansaço fisico e emocional á mãe.

Ora ri, ora chora, sem saber porquê.`É tudo normal mamã, não se assute.
São as" malandras" das HORMONAS!

E, são os receios e as preocupações de não conseguir ser uma boa mãe, ou de alguma coisa correr mal na gravidez.


Não se preocupe, falo com experiência, a minha primeira gravidez foi muito linda, mas sempre preocupada, ou porque o meu filho não se mexia, ou que estava a ficar "cheinha" e depois o parto podia não correr bem, etc.

Pior ainda, achava que estava a ficar gorda e que o meu marido não ia mais gostar de mim...mentira!!!

Afinal, depois das minhas 4 gravidezes o meu corpo ficou igual ao que era.
Só um pouquinho mais de celulite, nada que as meninas jovens não tenham também, não é?
E, fazer uma dietazinha vem sempre a calhar!


Não se rale, tudo vai correr normalmente...

Tente divertir-se, faça caminhadas, brinque com o seu companheiro, abrace a nova vida que tem dentro de si.

Vai dar tudo certo, relaxe!

Medite!

Não pense muito em coisas que a deprimem!

Todos estes sentimentos são normais, receios, medos, ansiedades...é uma grávida linda, aproveite essa beleza interior, essa Luz nova que tem dentro de si!


Sem comentários:

Enviar um comentário