sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amamentação...

Se a mãe resolver dar de mamar ao seu bébé, deve preparar os mamilos, endurecendo-os!

Como fazer isso?

Vamos começar:

Lavar bem as mãos e os mamilos cuidadosamente para eliminar toda a sujidade!

Pode então começar, pondo creme gordo nos mamilos e auréolas, massajando-os diáriamente entre os dedos. Várias Vezes ao dia, se possível!

Beijinhos, muitos beijinhos...e, dentadinhas de amor, abuse, abuse, endurece os bicos da mama.

Não se esqueça das vantagens que isso trás...os mimos e beijinhos fazem muito bem á saúde.

Quando toma banho por muito que custe, deve dar uma chuveirada com água fria nas maminhas.

Topless...faça-o sempre que possa! Maminhas ao "léu" faz muito bem aos mamilos, principalmene depois do bebé nascer.

Depois quando o bébé nascer, já não magoa tanto a mamar!

Inicia devagarinho, pondo o bébé á mama pouco tempo e, vai aumentando gradualmente o tempo da mamada, assim irá dar de mamar sem os mamilos gretados.





1 comentário:

  1. Olá Ana.
    Tive que me rir. Pois foi exatamente isso o que o meu médico recomendou...
    Fiquei olhar para ele a principio, muito séria, quando se virou para o meu marido e lhe disse que tinha de contribuir para a boa qualidade de amamentação e da saúde das 2 mulheres da vida dele.
    «- Muitos beijinhos e dentadinhas.
    Aproveite a desculpa e ajude os bicos do peito a perder a sensibilidade, porque uma coisa são dentadinhas de Amor, e outra... é a sofreguidão de um bébé com fome!».
    Depois da surpresa , ri-me porque a coisa foi levada de seguida para a brincadeira... à minha frente já com uma barriguinha que merecia ...enfim...
    mas estava a sério e acabei por entender o que me queria dizer.
    Por isso, recomendo muitos beijos e dentadinhas que fazem muito bem à saúde, e fazem-nos um bem maior, porque uma coisa leva a outra e o AMOR Acontece, a ternura Acontece.
    Fazer topless também ajudou.
    sentia-me muito mas muito sexy na praia...
    gosto muito de visitar o seu blog. Continue assim

    ResponderEliminar